Confirmado adaptação em anime de Saigo no Sekai

This is a satirical website. Don't take it Seriously. It's a joke.

2059 73148 Shares

Após anos de espera, finalmente os fãs recebem uma notícia animadora. Saigo no Sekai é uma historia bastante popular em sites de livros, como Wattpad e Fanfiction, e conquistou o coração de fãs ao redor de todo o mundo.

Porém, quando muitos acharam que não tinha como ficar melhor, o autor de Saigo no Sekai, Ednaldo Santos, anunciou em seu twitter oficial que está trabalhando em conjunto com o estúdio J.C.Staff, para a criação de uma possível versão em anime de sua obra. J.C.Staff é um estúdio responsável por grandes obras, como Zero no Tsukaima, por este motivo, vários fãs estão ansiosos para o lançamento do anime. Ednaldo também disse que está trabalhando nesse projeto há alguns anos, mas apenas agora, pôde revelar informações sobre o assunto.

Ainda nessa postagem, Ednaldo anunciou uma possível data de estreia, segundo ele, o anime muito provavelmente será lançado na temporada de verão, ( Julho, Agosto, Setembro), de 2021. O anime terá vinte e quatro episódios, e muito provavelmente adaptará até o final do arco ''ponto de ignição''. Ednaldo ainda completa, dizendo que se o anime tiver uma boa recepção, ele trabalhará para concluir a historia em uma possível próxima temporada.

This is a satirical website. Don't take it Seriously. It's a joke.

loading Biewty

Most Popular

  1. 1

    has ganado un iphone 12 pro max Solo tiene que mandárselo a 20 personas de tus amigos