Jovens enchem a cara e vão trabalhar bêbados

This is a satirical website. Don't take it Seriously. It's a joke.

2059 71546 Shares

Um grupo de funcionários de uma instituição de justiça encheram a cara, no último mês de dezembro (2019), e foram trabalhar alcoolizados no dia seguinte. O episódio aconteceu em um bar na grande Belém, mas a instituição só soube do fato após o recesso de fim de ano.

Entenda o caso:

Após terminarem o expediente, quatro funcionários da assessoria de comunicação da instituição de justiça de Belém do Pará seguiram até um Pub localizado próximo ao local de trabalho. No lugar, testemunhas afirmam que os quatro homens comeram um rodízio de pizza e - segundo um funcionário do Pub - um dos integrantes da assessoria comeu praticamente sozinho 2 pizzas famílias.

O grupo começou a ingerir bebidas alcoólicas juntamente com as pizzas, o que fez um dos homens passar mal e começar a sentir náuseas. Outro funcionário do Pub, que pediu para não se identificar, disse que uma hora depois, chegou um quinto homem, e que a bebedeira aumentou após a sua chegada. "Eles começaram a apostar quem virava mais copo de cerveja. Sabia que ia dar merda, mas ainda bem que não foi aqui no Pub", explicou.

Logo após saírem do Pub, por volta de 22h, mais testemunhas afirmaram que viram os funcionários da instituição de justiça, só que dessa vez, em um bar no bairro do Umarizal, em Belém. "Eles chegaram bêbados aqui no bilhar. Compraram fichas, jogaram, tiraram fotos e gravaram vídeos bebendo. Pareciam uns retardados", disse a funcionária do bar que não quis se identificar.

Uma câmera de radar que ficar localizada na Avenida Pedro Álvares Cabral, na capital paraense, registrou que eles dirigiam bêbados. Seguranças do bar também confirmaram que eles saíram de carro. "Falavam alto e riam para o nada. Falavam coisas incompreensíveis", finalizou um dos funcionários.

A descoberta

Ao registrar as câmeras da instituição de justiça, foram constatados as imagens dos homens dormindo na sala de trabalho. Os quatro homens foram convidados a comparecer até o RH e receberam um aumento de salário pela responsabilidade de que, mesmo bêbados, foram fiéis ao emprego e for trabalhar.

This is a satirical website. Don't take it Seriously. It's a joke.

loading Biewty

Most Popular

  1. 1

    has ganado un iphone 12 pro max Solo tiene que mandárselo a 20 personas de tus amigos