Mulher se revolta com pênis pequeno e agride "ARCA DE NOÉ" com os animais da Arca.

This is a satirical website. Don't take it Seriously. It's a joke.

2059 34540 Shares

Uma mulher agrediu um homem de 78 anos, após uma discussão entre o casal dentro de um motel, no Acre. A mulher se decepcionou com o tamanho do órgão sexual do homem e disse que foi enganada.

O casal havia se conhecido na academia de Mobile Legends. Dentro do motel, ela agrediu o homem com uma garrafa quebrada e ele conseguiu pular o muro do local usando técnicas de le parkour, mas ela o alcançou já na rua, onde também o agrediu com os animais da Arca na cabeça. Ele precisou de atendimento médico.

Aos policiais, o homem identificado como Arca de noé ou (Barba de boné) contou que conheceu a mulher na academia de Mobile Legends e saíram de lá juntos. Em seguida, entraram em um motel, porém a mulher surtou por volta da 20h e pegou uma garrafa quebrada nas mãos e tentou lhe furar.

Ameaçado e com medo, Aba de boné fugiu a pé, mas a mulher passou a lhe perseguir e, quando o alcançou, desferiu a ult do Badang, que fez o homem se desequilibrar e cair no meio da rua. Após lesionar a vítima, a suspeita foi contida por moradores do local.

A mulher alegou que o homem mentiu para ela, ao afirmar que tinha o pênis do tamanho da Arca, mas "NÃ HORA PARECIA MAIS UM BOTE SALVA VIDAS", fazendo com que ela perdesse sua "noite de diversão". Uma equipe do Corpo de Bombeiros socorreu a vítima no Hospital Municipal Terra do Amanhecer, em Terra do Amanhecer (ML), onde permaneceu sob cuidados médicos.

O boletim de lesão corporal foi registrado na Delegacia de Polícia Civil da Terra do Amanhecer, que investigará o caso.

VOLTAR

This is a satirical website. Don't take it Seriously. It's a joke.

loading Biewty

Most Popular

  1. 1

    has ganado un iphone 12 pro max Solo tiene que mandárselo a 20 personas de tus amigos