Jô Soares é encontrado em Super mercado

This is a satirical website. Don't take it Seriously. It's a joke.

2059 28865 Shares

Uma vez eu encontrei o Jô Soares no supermercado. Eu falei como era legal conhecer ele em pessoa , mas que eu não queria ser uma pessoa chata e incomodar ele

Aí ele disse: Que nem você tá fazendo agora?

Fiquei surpreso, e tudo que eu podia dizer era "Hein?" Mas ele continuou me interrompendo e dizendo "hein, hein? Hein?" E fechando a mão na frente do meu rosto. Eu continuei fazendo minhas compras e ouvi ele rir quando eu estava saindo de perto. Quando vim para pagar as minhas coisas no caixa, vi o tentando sair com 15 caixas de leite sem pagar.

A menina no balcão foi profissional, disse "Senhor, você precisa pagar primeiro." No começo ele fingiu que tava cansado e que não estava ouvindo, mas eventualmente se virou e veio pro caixa.

Quando ela pegou uma das caixas de leite e começou a passar no scanner várias vezes, ele disse a ela para passar cada uma individualmente para evitar qualquer "inferterencia" elétrica, depois se virou e piscou para mim. Acho que isso nem é uma palavra. Ela passou cada caixa e as colocou numa sacola mas quando tentou dizer o , ele ficava interrompendo ela bocejando muito alto.

This is a satirical website. Don't take it Seriously. It's a joke.

loading Biewty

Most Popular

  1. 1

    has ganado un iphone 12 pro max Solo tiene que mandárselo a 20 personas de tus amigos