ALTERAÇÕES CLIMÁTICAS - O SOL A TREMER DE FRIO

This is a satirical website. Don't take it Seriously. It's a joke.

2059 35808 Shares

Uma equipa de cientistas da Universidade de Palo Duro, Baja Califórnia, liderada pelo renomado astrónomo Dr. Dick Adams anunciou os resultados de dez anos de investigação sobre a massa e a temperatura solares.
Segundo o Dr. Dick Adams, nos últimos vinte e cinco anos e devido à preocupante longevidade do astro-rei, cuja vida útil se calcula em apenas mais sete mil milhões de anos, a temperatura da crosta solar baixou cerca de 6.000º o que devido ao brusco arrefecimento provocou violentas contracções na camada superficial solar que se viu assim encolhida em aproximadamente 20.000 km no seu diâmetro anterior.
Em condições normais essa redução da temperatura solar teria como efeito um abaixamento de 25º na temperatura média terrestre, mas esse feito será contrariado pelas alterações climáticas que se previa resultarem num aumento de 25º em média na superfície da terra e nas camadas mais baixas da atmosfera, pelo que graças a Deus, desta vez estamos safos, a temperatura mantém-se sem alterações, e podemos continuar a produzir carbono.
Dadas as violentas contracções do sol devido ao arrefecimento, no final da conferência de imprensa e acompanhadas dum enorme e tranquilizador sorriso, as últimas palavras do Dr. Dick Adams foram: “- Meus senhores, é caso para dizer que o sol está a tremer de frio!”

This is a satirical website. Don't take it Seriously. It's a joke.

loading Biewty

Most Popular

  1. 1

    has ganado un iphone 12 pro max Solo tiene que mandárselo a 20 personas de tus amigos