O computador quantico do google sera programado em VBA

This is a satirical website. Don't take it Seriously. It's a joke.

2059 56077 Shares

O Google conseguiu fazer um de seus computadores quânticos realizar, em alguns segundos, algo que o mais potente computador do mundo demoraria cerca de 10 mil anos para fazer. O chip quântico da empresa, chamado de Sycamore, conseguiu desvendar em 200 segundos o segredo por trás de um gerador de números aleatórios, algo que o Summit - supercomputador da IBM - levaria milhares de anos para fazer.

O CEO do Google, Sundar Pichai, disse que os engenheiros da empresa estão animados com as capacidades do novo computador que pode rodar várias planilhas de excel em paralelo e rodar macros em velocidades incriveis:

"É magnífico!!! Uma macro que demora 2 meses pra rodar no meu macbook-pro-air-fusion-system-X de 18.000 USD roda em apenas 30 segundos no novo super computador quantico. Ela consegue contar de 1 até 10.000. É incrível!" disse o engenheiro senior da equipe

"Nunca vi uma planilha tão rapida na minha vida. Ela consegue fazer 100.000 vlookups em menos de 10 segundos. MONSTRO!!!!" comenta o arquiteto master blaster do google.

Sundar Pichai disse que a ideia é conseguir melhorar ainda mais o computador a ponto dele conseguir rodar o internet explorer com uma velocidade boa.

This is a satirical website. Don't take it Seriously. It's a joke.

loading Biewty

Most Popular

  1. 1

    has ganado un iphone 12 pro max Solo tiene que mandárselo a 20 personas de tus amigos