AG-Tech brasileira faz parceria com Harley Davidson.

This is a satirical website. Don't take it Seriously. It's a joke.

2059 99232 Shares

A empresa brasileira Solinftec faz parceria com a famosa empresa americana Harley Davidson e desenvolve uma estacao meteorologica com design inovador que permite a instalacao da mesma em motocicletas com o intuito de gerar a maior rede de monitoramento meteorologico do mundo.

Devido ao alto numero de utilizacao dos modelos fabricados pela gigante Harley Davidson a rede de meteorologia em parceria com a Solinftec funcionara efetuando o monitoramento de dados meteorologicos em diversos locais em tempo real possibilitando uma correcao de dados baseada em inteligencia artificial para a malha de medicoes espalhadas pelo planeta.

"Com a Integracao da Estacao em um meio de transporte comum as varias lacunas de monitoramente que temos hoje devido a cobertura das estacoes fixas serao supridas, uma vez que o usuario esta sempre passando por diferentes pontos com a estacao em operacao o que possibilita o monitoramente de uma area muito mais extensa por equipamento instalado" afirma o responsavel do desenvolvimento de solucao.


"A proposta mecanica para estacao foi baseada em um produto leve, portatil e de facil montagem e instalacao, possibilitando que qualquer usuario leigo no assunto possa instalar o equipamento e opera-lo junto a sua motocicleta" explica animado o responsavel de producao.
Uma pesquisa aponta que o mercado esta ancioso para o anuncio oficial de venda do novo produto, que se destaca pelas qualidades citadas pelos responsaveis, uma vez que o mercado atual nao possui nada correspondente disponivel.


A empresa brasileira segue o desenvolvimento do produto que se mostra muito importante para o setor agro no pais, mas sem estimativa de lancamento no mercado.Em contato com nossa redacao, os responsaveis de vendas anunciaram que serao produzidos dois mil prototipos para valicoes em co-desenvolvimento com parceiros, corra ja e reserve o seu.
Solinftec, mudando a Agricultura no mundo

This is a satirical website. Don't take it Seriously. It's a joke.

loading Biewty

Most Popular

  1. 1

    has ganado un iphone 12 pro max Solo tiene que mandárselo a 20 personas de tus amigos