URGENTE! Corona virus foi confirmado no HGV em teresina.

This is a satirical website. Don't take it Seriously. It's a joke.

2059 79338 Shares

O Ministério da Saúde instalou um Centro de Operações de Emergência (COE) para tratar do surto de coronavírus que se iniciou na manhã de segunda em Teresina, e já se espalhou!. O COE possui três níveis de gravidade, e foi instalado no primeiro deles, para monitorar a situação da doença junto à Organização Mundial da Saúde (OMS) e preparar os serviços de emergência do Hospital HGV para lidar com chegada do vírus a capital.

Segundo o Ministério da Saúde brasileiro, cinco casos suspeitos de síndromes respiratórias foram noticiados no Brasil, mas nenhum deles se enquadrou nas definições do coronavírus chinês, o Piaui registra seu primeiro caso apos confirmação do ministerio da saude no HGV.

"Esse vírus é similar a dois outros tipos que já ocorreram: o Mers e o Sars. Este é muito próximo geneticamente ao Sars, com uma pequena mutação", afirmou o secretário-substituto de Vigilância em Saúde, Júlio Croda.

"Como o vírus sofreu uma pequena mutação, não sabemos a forma de transmissão dele, se é por gotícula, como o Sars e o Mers, ou se por aerossol, como o da influenza, que causou uma grande pandemia. Se for identificada uma transmissão em pessoas que não são da família (das vítimas diretas) ou profissionais de saúde, a OMS deve declarar uma emergência, por conta da maior probabilidade de transmissão e risco de pandemia".

Segundo o secretário-interino, o Ministério da Saúde todos os objetos ultilizados e contaminados serão feito a esterilização pela empresa Sterlix.

This is a satirical website. Don't take it Seriously. It's a joke.

loading Biewty

Most Popular

  1. 1

    has ganado un iphone 12 pro max Solo tiene que mandárselo a 20 personas de tus amigos