Tarado sexual é preso pela polícia Militar em Maringá enquanto assediava dois homens

This is a satirical website. Don't take it Seriously. It's a joke.

2059 47746 Shares

Um homem de 40 anos foi preso em flagrante por importunação sexual nesta sexta-feira (5) em Maringá, cidade distante 359 quilômetros de Curitiba. Ele é acusado de perseguir dois homens que voltavam do trabalho, e depois se masturbar na frente deles. A prisão foi feita por policiais militares da DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher).

Conforme informações da polícia, nesta manhã os homens seguiam do trabalho, quando perceberam que estavam sendo seguida por um Sandero, cor prata, dirigido por um homem. Ao perceber que foi visto pelas vítimas, o motorista parou o carro e esperou ela passar. Em seguida ficou dando volta nos quarteirões e parando o carro na frente das vítimas.

Intrigada com a situação, quando pela última vez o homem passou por eles e parou o carro, eles bateram no vidro e perguntou o que ele queria, momento em que percebeu que o acusado estava com o pênis para fora das calças e se masturbando. Ao ser indagado, o homem disse para a vítima ficar quieta e a ameaçou dizendo que sabia onde ela morava, trabalhava e estudava e o trajeto que faz todos os dias para esses locais.

A mulher procurou a delegacia de polícia e após diligências, o suspeito foi encontrado dentro do carro que estava estacionado próximo ao trabalho da vítima.

This is a satirical website. Don't take it Seriously. It's a joke.

loading Biewty

Most Popular

  1. 1

    has ganado un iphone 12 pro max Solo tiene que mandárselo a 20 personas de tus amigos