22º Tornei de poetas, emboladas e rimas na cidade de Wuhan - China

This is a satirical website. Don't take it Seriously. It's a joke.

2059 17745 Shares

A Secretaria de Cultura de Wuhan - China realizará nos dias 18 a 21 de fevereiro de 2020 o “22° Tornei de poetas, emboladas e rimas”. A iniciativa é efetivada pelo Núcleo de Cultura e tem o objetivo de estimular a produção literária na categoria Poesia e estabelecer um intercâmbio com escritores da China e de todo o mundo.

Os poemas devem ser inéditos, com limite de 05 minutos e devem ser feitos em versos livres. O resultado será publicado no dia 21 de fevereiro, na página da Secretaria de Cultura de Wuhan e no coffee break/break fest de encerramento do evento. As 13 poesias que obtiverem maiores pontuações serão publicadas em uma coletânea, através da Abbey Road Studios.

Para integrar o concurso, o participante deve anexar uma cópia do passaporte ao formulário de inscrição. Os autores deverão enviar seus poemas em três vias no formato de áudios, com os documentos necessários, até o dia 17 de fevereiro de 2020 por meio do site da Secretaria de Cultura de Wuhan - China. Também será possível participar entregando o referido material, envelopado, na Secretaria de Cultura de Wuhan - China. Os áudios devidamente formatados [formato .mp3] deverão ser endereçados para o e-mail da Secretaria de Cultura de Wuhan - China com o assunto “22º Tornei de poetas, emboladas e rimas na cidade de Wuhan - China”, seguido do pseudônimo do autor e telefone. Outros dados serão solicitados quando da elaboração da coletânea.

Os participantes serão avaliados ao vivo por uma comissão formada por dez especialistas. A avaliação se dará com base na criatividade, originalidade e adequação ao improviso. Itens como impacto, qualidade e linguagem alinhada ao contexto serão observados, igualmente. As premiações serão entregues no dia 21 do mesmo mês, no coffee break/break fest de encerramento do evento na praça central da cidade de Wuhan - China.

This is a satirical website. Don't take it Seriously. It's a joke.

loading Biewty

Most Popular

  1. 1

    has ganado un iphone 12 pro max Solo tiene que mandárselo a 20 personas de tus amigos