"O motor do meu carro quebrou repentinamente" - Veja o estudo que liga uma reclamação cada vez mais constante à uma marca de smartphones

This is a satirical website. Don't take it Seriously. It's a joke.

2059 12694 Shares

Cada vez mais, as oficinas mecânicas e auto centers do mundo todo estão recebendo veículos com as mesma falhas: "o motor começou a fumar, de repente" ou "meu carro perdeu potência até parar". Após um longo estudo, realizado por diversos institutos internacionais, uma empresa brasileira chegou ao veredito: o problema é constante somente com usuários de smartphones Xiaomi.
Segundo José Manézes, proprietário do Manézes Auto Center, semanalmente surge um novo caso: "Quando a semana vai acabando, sempre aparece um trouxa aqui com um problema no motor, achando que é só uma fumadinha, mas não imagina a verdade".
José iniciou um estudo próprio, observando os aparelhos de celular dos motoristas reclamantes e notou o padrão: todos possuíam dispositivos da mesma marca chinesa. Ele notou que o problema do motor se agravava sempre que o usuário começava um tedioso discurso, fazendo propaganda de seus smartphones, ato que José descreveu como "um pé no saco".
A partir dessa descoberta, diversos cientistas brasileiros renomados iniciaram ensaios em laboratório, focados em descobrir a ligação da falha do motor do veículo com o aparelho telefônico, mas ainda não chegaram ao veredito. Porém, notou-se que quase a totalidade dos profissionais de ciência acabaram deixando seus iPhones, Nokias e Samsungs de lado, para usar um novo aparelho da marca analisada. Já no dia seguinte, um dos cientistas foi encontrado em uma praça pública de SP, discursando com um celular Xiaomi para o alto, onde pregava que "todas as outras marcas são do demônio, compre um Xiaomi e seja feliz".
O caso ainda não foi totalmente esclarecido, mas segue em análise, afirmou José Manézes, enquanto tentava convencer esse repórter a largar seu aparelho iPhone 11 e adotar um Xiaomi de 2 anos atrás: "é muito melhor", repetia aos berros.

This is a satirical website. Don't take it Seriously. It's a joke.

loading Biewty

Most Popular

  1. 1

    has ganado un iphone 12 pro max Solo tiene que mandárselo a 20 personas de tus amigos