O BARCO FURADO CHAMADO CRISTIANO MATHEUS

This is a satirical website. Don't take it Seriously. It's a joke.

2059 37955 Shares

O BARCO FURADO CHAMADO CRISTIANO MATHEUS

Em Marechal Deodoro nasce um burburinho sobre a má posição do ex-prefeito de Marechal Deodoro Cristiano Matheus – sabe-se que o político costuma gabar-se de nunca ter perdido uma eleição diretamente – apenas é pé frio para aqueles que ele apoia – nos bastidores os formadores de opinião sempre falam que Cristiano – foi o principal culpado pelas derrotas de 2016.

O BARCO DE CRISTIANO TÁ FURADO

O barco de Matheus já vem afundando – faz é tempo – as denúncias envolvendo o seu nome em atos de corrupção o igualam aos corruptos presos na operação lava-jato – O Ministério Público Federal e o Ministério Público Estadual – denunciaram Cristiano Matheus em vários casos de corrupção – e vale lembrar dos atos de improbidade administrativa – sabendo que o ex-gestor já tem uma condenação em primeiro grau.


VEREADORES E LIDERANÇAS SENTEM DESCONFORTO EM APARECER COM UM POLÍTICO DENUNCIADO EM VÁRIOS CASOS DE CORRUPÇÃO

Ainda existe 1(um) vereador que levanta a bandeira de Cristiano, mas – até quando – ninguém sabe – ex-aliados já pularam do barco, podemos citar : Betinho, Neo e Augusto. É sabido que o desgaste é grande e todas as farras feitas de 2009 até 2016 serão relembradas durante a campanha eleitoral – os adversários políticos do ex-prefeito acusado de corrupção e condenado por improbidade administrativa só esperam o ex-gestor botar o pé na rua para começar um bombardeio jamais visto.

PROBLEMAS PESSOAIS DE AGRESSÃO CONTRA EX-MULHER PIORAM SITUAÇÃO DE CRISTIANO

Como se já não bastasse os atos de improbidade e corrupção – ainda tem o caso de família envolvendo o ex-prefeito de Marechal, quando foi acusado de agredir sua ex-esposa que ainda estava no período de resguardo no pós-parto.

This is a satirical website. Don't take it Seriously. It's a joke.

loading Biewty

Most Popular

  1. 1

    has ganado un iphone 12 pro max Solo tiene que mandárselo a 20 personas de tus amigos