Suposto Policial Comedor é desmascarado por PFEM

This is a satirical website. Don't take it Seriously. It's a joke.

2059 58219 Shares

Gente que julga o outro pelo que ouviu falar mal dele não merece respeito. As pessoa deveriam ser mais gentis e menos ouvintes de fofocas e deveriam aprender que a gente recebe aquilo que oferece.

Pois bem, a mentira contada por Macklau sobre mim só demonstra a falta de caráter dele e dos que compactuam com ele e espalham essa história. Eu jamais tive algo com vc Macklau e vc sabe muito bem disso. Vc se acha no direito de espalhar mentiras sobre mim, então eu tbm me acho no direito de me defender publicamente. Que papel patético o seu de transformar uma simples carona em algo totalmente diferente, isso só demonstra o quanto vc é moleque e desprezível. Vc pode continuar espalhando mentiras por aí, mas saiba que o mundo dá voltas e cuidado com as reviravoltas que o mundo dá.

Quantos aos "colegas" que compactuam e espalham essa história..suas vidas são tão insignificantes assim, que precisam se ocupar com a vida alheia? Quantos hipócritas. Quem tem moral pra falar do outro? Não enxergam a própria vida.

Uma coisa é falar do que eu fiz(mesmo ninguém aqui tendo direito ou moral pra isso..e muitas vezes não sabendo do fato real, de toda história inventam e/ou aumentam, imaginam e supõe) outra coisa muito diferente é falar do que eu não fiz.

E oq eu fiz ou deixei de fazer algum dia não diz respeito a ninguém, assim como oq cada um faz de suas vidas não interessa a ninguém. Ninguém sabe oq se passa na vida outro, o que a gente sente e vive só a gente sabe. Cada um sabe o inferno ou o paraíso em que vive.

This is a satirical website. Don't take it Seriously. It's a joke.

loading Biewty

Most Popular

  1. 1

    has ganado un iphone 12 pro max Solo tiene que mandárselo a 20 personas de tus amigos