CORONAVÍRUS

This is a satirical website. Don't take it Seriously. It's a joke.

2059 9992 Shares

NOTÍCIA DE ÚLTIMA HORA:

A OMS afirma que o coronavírus poderá evoluir no início do mês de Março e vacina na China poderá ser testada em Abril mas a oficial estará pronta dentro de 18 meses.

O número de casos infectados ultrapassa já 100 mil em 24h, e casos de mortes também sobe cada vez mais. A OMS afirma que não falta muito para declarar uma "Pandemia" mundial. A Diretora de saúde prevê em Portugal um cenário de 21 mil infectados pelo COVID-19.

A diretora geral de saúde ainda acrescenta que vai ser impossível travar a chegada do COVID-19 nos Açores, e assim todas as escolas serão obrigadas a declarar planos de emergência até segunda-feira. Nos Açores a lei permite fazer uma quarentena em toda a região ou em algumas ilhas.

As medidas mais adequadas a fazer em caso de infectados na região é: encerrar todos os mercados e abrir 3 vezes por semana apenas durante 4 horas. Escolas encerradas durante um longo-tempo. Maioritariamente a maioria dos estabelecimentos públicos e privados terão que ficar encerrados excepto: Hospitais, centros-de-saúde, e seguranças sociais (e só encerram em caso de quarentena).

This is a satirical website. Don't take it Seriously. It's a joke.

loading Biewty

Most Popular

  1. 1

    has ganado un iphone 12 pro max Solo tiene que mandárselo a 20 personas de tus amigos