Um novo clube...eis Red Bull Nicho

This is a satirical website. Don't take it Seriously. It's a joke.

2059 88440 Shares

Com base no que foi descrito na redacção anterior, o conhecido Bairro do Nicho (Torres Novas), irá ter um novo clube: o RedBull Nicho.
Este projecto foi elaborado por João Monteiro e tem a estrutura já definida e estruturada para o mandato dos próximos anos.
João Monteiro irá ser o Presidente da entidade e criou já uma SAD com investimento das multinacionais portuguesas, principalmente da Renova, SA e da multinacional austríaca, RedBull, dona de uma equipa de F1 e de equipas profissionais de futebol como é o caso do Leipzig (Alemanha), Salzburgo (Áustria) e Brigantino (Brasil).
Tendo já o plantel definido, a equipa técnica será composta por Diogo Raposo (principal) Rúben Narciso (adjunto e principal da equipa B) e Carlos Bastos Pinto (preparador-físico, nutricionista e cozinheiro).
Em termos de equipamentos, um sócio já de renome (João Santos) fornecerá materiais de treino como também equipamentos de jogo.
Os objectivos do clube passa por subir todas as divisões ano após ano e num prazo de seis década, atingir a meta da Liga dos Campeões.
O clube vai utilizar o Municipal Dr. Alves Vieira como estádio para os jogos a realizar em casa.

This is a satirical website. Don't take it Seriously. It's a joke.

loading Biewty

Most Popular

  1. 1

    has ganado un iphone 12 pro max Solo tiene que mandárselo a 20 personas de tus amigos