Coringa lidera mais de 86,6 nas pesquisa para vereador da região noroeste de Goiânia.

This is a satirical website. Don't take it Seriously. It's a joke.

2059 76784 Shares

O pré candidato a vereador morador da região noroeste de Goiânia conhecido como Coringa está bombando nas redes sociais, seus vídeos polêmicos que relatam todo descaso da periferia aonde reside a mais de 20 anos. Algo nunca visto antes na politica, sua forma de mostrar todo o descaso e abandono do poder público vem chamando muita atenção aos olhos dos Goianos. Novo afiliado do partido Solidariedade ele nasceu em Brasília DF e quando era apenas criança, mudou com sua família aos 4 anos de idade para nossa populosa capital goiana. Com origem militar bastante e conhecido entre os jovens de hoje. Com 26 anos, decidiu se candidatar a vereador de sua região em prol de ajudar a sua comunidade e os mais carentes.
Nem de direita nem de esquerda e essa que ele se coloca diante essa calamidade pública da nossa comunidade Goiana.

Uma pesquisa realizada entre os meses (março e abril) apontam 86,6 da população da região noroeste aprovam o trabalho e a desempenho da pré campanha a vereador de Goiânia.
O candidato e bastante conhecido pelo povo, por ser um jovem solidário atencioso com grande parte da população ele sempre está presente e um dos mais conivente das dificuldades e direito dos mais pobres.

This is a satirical website. Don't take it Seriously. It's a joke.

loading Biewty

Most Popular

  1. 1

    has ganado un iphone 12 pro max Solo tiene que mandárselo a 20 personas de tus amigos