Tempestade tropical nos Açores

This is a satirical website. Don't take it Seriously. It's a joke.

2059 69582 Shares

O instituto português do mar e da atmosfera, afirmou que a possível tempestade tropical nos Açores, ganhou força significativa, assim possuíndo ventos máximas de 90km/h, ondas de 3 a 4 metros e chuva forte acompanhada por trovoada.

O sistema era de baixa pressão, mas evoluiu surpreendente ao longo da noite de sábado. Tinha apenas ventos de 50km/h mas possuíndo rapidamente para 90km/h e ondas da ordem dos 3 a 4 metros de altura significativa e aguaceiros fortes acumulados nas laterais.

Espera-se que a tempestade antiga os Açores dia 20, e que ganhe sucessivamente força significativa ao longo da tarde de segunda-feira, mas que não evolua para categoria de furacão. A sua trajetória ainda está por analisar, pois a tempestade ganhou força e assim mudando posteriormente de direção.

Esse tipo de formação perto dos Açores é normal, mas o incomum é ganhar força tendo em conta a aproximação da região, mas como esse ano será muito ativo e potente na região, é normal que muitos mais se formem e atingem os Açores.

Sendo assim, iremos lançar uma nova previsão amanhã, já que hoje a tendência é para desenvolvimento evoluído e não para se tensificar.

This is a satirical website. Don't take it Seriously. It's a joke.

loading Biewty

Most Popular

  1. 1

    has ganado un iphone 12 pro max Solo tiene que mandárselo a 20 personas de tus amigos