Desentendimento na direção do Vagoplano Futebol Clube

This is a satirical website. Don't take it Seriously. It's a joke.

2059 83147 Shares

Num país que se encontra ainda em estado de calamidade, com restrições e bastantes incertezas em relação ao futuro, apenas uma coisa é certa: este verão, não haverão os tradicionais torneios, que atraem multidões, guiadas pela paixão do futebol e pela competitividade destes mesmos torneios.
Como já muito se tem falado, a Covid-19 tem originado graves crises no mundo do futebol e, a equipa Vagoplano Futebol Clube não foge à regra.
João dos Santos, atualmente um famoso streamer de jogos online, focando-se essencialmente no FIFA20, utilizando a plataforma digital de streaming "Twitch", aproveitou a quarentena para abraçar novos projetos no mundo digital, tornando-se jogador profissional de e-sports (defende atualmente as cores do Estrela da Amadora). Além de jogador, João Santos também já entrou em conversações com Miguel Fernandes, presidente do FC Vaguense, de modo a liderar a nova secção de e-sports no clube da capital de concelho.
Ora quando Leandro Pimpão, vice presidente do Vagoplano FC e treinador da equipa principal de futebol soube dos novos "hobbies" do seu presidente, explodiu de raiva. Ao que o nosso jornal apurou, depois da desastrosa época passada em que a Vagoplano conseguiu apenas um ponto, e caiu na segunda ronda da taça, Leandro Pimpão esperava aproveitar este ano de paragem para reforçar o orçamento e obter um melhor plantel, assim como aproveitar para realizar alguns treinos de captações. No entanto, na ótica do presidente João Santos, não havendo campeonato, esse tipo de trabalhos deve ser adiado para a próxima época.
Segundo uma fonte anónima, com conhecimento do que se passa nos bastidores do clube, a discussão chegou mesmo a tomar proporções graves, e Leandro Pimpão ponderou abandonar o cargo de treinador e vice presidente, cargos estes bastante cobiçados pela família Martins (Élio "Del Bosque" Martins como treinador, e Ivan Martins como vice presidente).
Ainda segundo a mesma fonte, João Santos já terá falado informalmente com o famoso treinador Del Bosque, que se encontra neste momento sem clube, e este terá aceitado a ideia de João Santos de começar a preparar a próxima época apenas em 2021. Caso Del Bosque assuma o comando técnico da equipa, é certo que o clube será bem reforçado, essencialmente no eixo defensivo, com as chegadas do central Henrique e do guarda-redes Paulo, fiéis jogadores do lendário treinador de Nariz.

This is a satirical website. Don't take it Seriously. It's a joke.

loading Biewty

Most Popular

  1. 1

    has ganado un iphone 12 pro max Solo tiene que mandárselo a 20 personas de tus amigos