O novo Pablo Escobar nasce e é de Tabatinga-AM

This is a satirical website. Don't take it Seriously. It's a joke.

2059 46966 Shares

Senhoras e senhores, os últimos acontecimentos mundiais não foram o bastante para 2020, o risco da terceira guerra mundial, a pandemia mundial e o caos causado pela morte de um jovem negro nos Estados unidos não foram o bastante para esse ano, surge o Novo Pablo Escobar.

Uma mistura de Pablo Vittar com Jacaré, sim, dessa combinação surge na cidade longínqua de Tabatinga-Am o que é chamado de o novo Pablo Escobar, desconhecido apenas chamado pelo codinome "Oliveira" esse homem vem tomando o controle sobre o trafico da região, aterrorizando moradores por meio do medo e da morte, é um risco eventual a ser considerado neste fatídico ano.

Veremos, portanto, que o ano traz uma nova ameaça mundial, vulgo Jacaré, Oliveira tem se tornado o principal nome quando se fala da Nova ordem mundial ou quando se fala sobre os novos nomes para o Trafico Internacional. Fortuna de Bilhões, influencia sobre pelo menos 3 países da América do sul e alguns da Europa, o novo risco Internacional procurado por entidades como Interpol e o serviço secreto russo. A unica coisa que temos certeza é que seus esquemas afetarão a todos em escala mundial.

This is a satirical website. Don't take it Seriously. It's a joke.

loading Biewty

Most Popular

  1. 1

    has ganado un iphone 12 pro max Solo tiene que mandárselo a 20 personas de tus amigos