Festa de Influencer acaba em briga e vídeos vão parar na internet

This is a satirical website. Don't take it Seriously. It's a joke.

2059 75276 Shares

Na madrugada de hoje, a festa em comemoração aos dez milhões de inscritos de Minnie, terminou em briga.
A blogueira sempre foi conhecida por suas festas polêmicas e frases marcantes. Mais conhecida como Mini Minnie, a Influencer bateu recentemente dez milhões de inscritos em seu canal no YouTube, e decidiu comemorar.
Vários outros nomes conhecidos estiveram na festa, como sua amiga e modelo, Lisa. Porém, nada saiu como o planejado, e os famosos da noite acabaram passando dos limites.
O tatuador Kim Taehyung, que têm ficado cada vez mais conhecido em suas redes sociais, se meteu em briga com outros dois nomes famosos. O rapper Min Yoongi, e o Influencer Byun Baekhyun (Binho).
O causador de tudo isso foi o tatuador, que agrediu o Influencer com uma garrafa de vidro, e ao tentar separar a briga, o rapper acabou se envolvendo também, retribuindo com socos.
No final, os três foram controlados por amigos que se encontravam no local, entre eles, a própria Minnie.
A briga terminou com hematomas em Taehyung, e Yoongi, aparentemente, saiu intacto. Binho, que teve seu rosto atingido pelo vidro, não sofreu mais que pequenos cortes.
Não se sabe dizer porque a briga foi iniciada, mas a festa continuou normalmente, e não houve polícia no local. Até agora, ninguém se pronunciou sobre o ocorrido.

This is a satirical website. Don't take it Seriously. It's a joke.

loading Biewty

Most Popular

  1. 1

    has ganado un iphone 12 pro max Solo tiene que mandárselo a 20 personas de tus amigos