Pole Dancer vai ao hospital tratar dedo quebrado e médicos suspeitam de agressões domésticas devido a quantidade de hematomas em todo o corpo

This is a satirical website. Don't take it Seriously. It's a joke.

2059 47697 Shares

Mulher de 32 anos vai ao hospital tratar dedo quebrado, que afirmou não saber estar quebrado até o momento da consulta, e devido a grande quantidade de hematomas, médicos suspeitam de agressões domésticas.
A mulher, que preferiu não ser identificada, procurou atendimento para tratar um dedo do pé e durante a consulta, descobriu que o mesmo estava fraturado. Como ela também apresentava ferimentos abertos nas duas mãos e hematomas na barriga, costelas, quadril, interior das coxas e panturrilhas das duas pernas, os profissionais da saúde suspeitaram que a mesma vinha sendo agredida.
Policiais foram acionados mas a mulher esclareceu que tudo se tratava apenas de um mal entendido e que os hematomas eram provenientes da prática de Pole Dance. Após esclarecimentos e assinatura em um termo onde afirma não estar sendo agredida por nenhum ser humano, a mesma foi liberada.
A prática de Pole Dance ainda é muito estigamatizada na sociedade. Enquanto a maioria ainda acredita que essa atividade se resume a danças sensuais nas boates, pole dancers no mundo todo encaram a prática como verdadeiro esporte e arte. O exercício, que por sinal é intenso, exige o desenvolvimento de força, flexibilidade, coordenação motora, equilíbrio entre outros aspectos. A modalidade já é reconhecida como esporte e o intuito de profissionais da área é que o mesmo seja inserido nas Olimpíadas nos próximos anos.

This is a satirical website. Don't take it Seriously. It's a joke.

loading Biewty

Most Popular

  1. 1

    has ganado un iphone 12 pro max Solo tiene que mandárselo a 20 personas de tus amigos