Lee Tae-yong, Kim Jungwoo, Na Jaemin e Park Ji-sung assumem ter envolvimento no caso de Kim Woo-jin, Ex-IDOL do grupo Stray Kids

This is a satirical website. Don't take it Seriously. It's a joke.

2059 40430 Shares

Segundo o pronunciamento da empresa SM ENTERTAINMENT, Lee Tae-yong, Kim Jung-woo, Na Jaemin e Park Ji-sung, tem envolvimento no caso de Kim Woo-jin, EX-IDOL do grupo de K-pop Stray Kids. Segundo fontes oficiais e pronunciamentos de vítimas, Kim Woo-jin assediou uma de suas Staffs, sendo acusado até de engravidar a mesma. Além de ter feito uma conta fake de uma suposta empresa e ter plagiado o nome da mesma, Kim Woo-jin também é acusado de supostamente ter feito bullying com um de seus colegas de grupo, cujo o nome é Han Jisung, sendo apelidado apenas de Han. Mas não para por aí! Ele também é acusado de assediar o membro mais novo do grupo, Yang Jeongin, conhecido por seu nome fictício, I.N.
Lee Tae-yong, líder da sub-unidade do grupo NCT, NCT 127, Kim Jung-woo, que também faz parte desta sub-unidade, Na Jaemin e Park Ji-sung, membros da outra sub-unidade do grupo, NCT Dream. Segundo o pronunciamento da empresa e de cada um dos membros, eles são amigos que saíram para frequentar um bar em Seoul, a capital da Coréia do Sul, tendo assim bebido excessivamente e segundo eles, não se lembram mais de nada que aconteceu depois disso.
Os fãs alegam ser um absurdo os membros do NCT terem algum tipo de envolvimento nessa história.



Mas sabe o que é mais absurdo ainda? Você ter acreditado nisso né meu bem!!!!!!!! Pelo amor de Deus, Jungwoo é um nenê caralho vsf, bjos no canto da boca e views em tbt.

This is a satirical website. Don't take it Seriously. It's a joke.

loading Biewty

Most Popular

  1. 1

    has ganado un iphone 12 pro max Solo tiene que mandárselo a 20 personas de tus amigos