Jovem é estuprado em Irajá

This is a satirical website. Don't take it Seriously. It's a joke.

2059 94672 Shares

Irajá News: O jovem mecânico Davi Tavares, , conhecido como “Batata”, foi estuprado na noite de ontem (21) por um travesti conhecido como Bia cavala, após marcarem um encontro no trevo das margaridas em Irajá.

Segundo consta no boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por pessoas que passavam pelo trevo das margaridas, próximo ao shopping Via Brasil, comunicando que havia um homem com a ânus sangrando e correndo pela rua gritando. O rapaz informou aos policiais que teria avisado a esposa Larissa, que iria correr mas tinha marcado um encontro com Bia cavala.

Os dois se encontraram em frente ao posto de combustível próximo, Davi e Bia começaram a se beijar já na passarela próxima, quando, segundo ele, a travesti começou acariciar seu ânus, levando ele a dar uma mordida no pênis do homossexual.

Após isso, Bia o imobilizou usando técnicas de hapkido e amarrou em uma árvore próxima, abusando de Davi sem dó nem piedade. O rapaz foi violentado por aproximadamente 3 horas consecutivas.

Equipe da defesa civil foi acionada e Davi foi encaminhado ao Hospital. O caso foi registrado como estupro, e o homossexuaaguarda julgamento, mas teve prisão preventiva decretada e foi encaminhado ao presídio.

Davi após horas de cirurgia para reconstrução do ânus, agora se recupera bem receberá alta em breve.

This is a satirical website. Don't take it Seriously. It's a joke.

loading Biewty

Most Popular

  1. 1

    has ganado un iphone 12 pro max Solo tiene que mandárselo a 20 personas de tus amigos