Jovem de 22 anos cria teoria bizarra sobre o caso do “quarto 1046”

This is a satirical website. Don't take it Seriously. It's a joke.

2059 35059 Shares

O jovem de 22 anos chamou à atenção dos internautas, ao aparentar ter um QI elevado, ao criar uma solução para o caso do “Quarto 1046” que deu origem ao assassinato de Roland Owen, na cidade de Kansas, Estados Unidos.

Tudo deu início no dia 25, quando o jovem (Thiago Gusmão) relata em suas redes sociais O MACABRO CRIME SEM SOLUÇÃO DO QUARTO 1046.

No dia 2 de janeiro de 1935, às 13h20, um homem com nada além de um pente e uma escova de dentes fez o check-in no President Hotel, em Kansas City, nos Estados Unidos, com o nome de Roland T. Owen. Ele pediu por um quarto em um andar alto, e recebeu o 1046, no 10º andar. Essa foi a única vez em que foi visto no saguão em toda sua estadia. Apesar de seu comportamento estranho, ninguém da equipe do hotel chegou a reparar em suas atitudes, quando foi encontrado morto, 3 dias depois em seu quarto, banhado de sangue.
Quem matou Roland? Será que depois de mais de 100 anos, teremos uma solução para o bizarro caso de Kansas?
A teoria do jovem fez sentido e chamou a atenção do público, depois de mais de 100 anos.

https://www.google.com.br/amp/s/aventurasnahistoria.uol.com.br/amp/noticias/reportagem/historia-roland-t-owen-o-macabro-crime-sem-solucao-do-quarto-1046.phtml

This is a satirical website. Don't take it Seriously. It's a joke.

loading Biewty

Most Popular

  1. 1

    has ganado un iphone 12 pro max Solo tiene que mandárselo a 20 personas de tus amigos