Filho de Ex-prefeito posta foto de farra com referência a maior escândalo relacionado a gestão de seu pai

This is a satirical website. Don't take it Seriously. It's a joke.

2059 38557 Shares

Quem acompanhou um pouco do período eleitoral em Santa Cruz da Vitória sabe que um dos maiores escândalos relacionados ao Ex-prefeito Jackson Bonfim diz respeito ao desaparecimento do valor que o município recebeu de Precatório e nunca foi repassado para os professores nem foi provado de que investidos na Educação.
Ao ser perguntado sobre o valor de 3 milhões, o Ex-prefeito sempre preferiu se calar, sem dar satisfações à classe nem a população. Como se não fosse o bastante, repercutiu nessa tarde de sábado uma foto nas redes sociais do filho do candidato derrotado, na qual Jackson Bonfim posa com seus apoiadores, todos com a cor do partido ao qual é filiado. O que chama atenção é a legenda, na qual o filho faz alusão aos três milhões desaparecidos com um pedido: "respeita e ixquece".
A postagem repercutiu, inflamando o desejo de respostas. A população lamenta as melhorias que poderia ter acesso se o valor tivesse sido aplicado na Educação Municipal e se mostra indignada: "ainda tira onda com a cara do povo", dizem as postagens dos munícipes.

This is a satirical website. Don't take it Seriously. It's a joke.

loading Biewty

Most Popular

  1. 1

    has ganado un iphone 12 pro max Solo tiene que mandárselo a 20 personas de tus amigos