Polícia investiga conversas achadas nos celulares aprendido do Nego do Borel com dois tios dele ligados ao Tráfico de Drogas, um deles é o Motoboy, o outro o Brinquedo, ambos da facção criminosa Comando Vermelho.

This is a satirical website. Don't take it Seriously. It's a joke.

2059 87502 Shares

Polícia Civil do Rio investiga o suposto envolvimento do cantor, Nego do Borel, com traficantes da Nova Holanda e Complexo do Lins (Zona Norte).
Segundo o delegado - titular da Draco(Divisão de Combate ao Crime organizado), o artista é sobrinho de Rodrigo da Silva Caetano, (Motoboy), responsável pela favela da Nova Holanda e Anderson Garcia o Brinquedo, responsável do conjunto de favelas do Complexo do Lins.
A suspeita e investigação foram iniciadas após denúncia de sua ex noiva Duda Reis, contra o artista, afirmando que ele tinha contato com traficantes.
Devido a essa denúncia a polícia no mês passado foi na casa do artista e aprendeu 2 aparelhos celular, videogame e quase meio milhão de reais do artista.
E um dos celulares que estão apreendidos foi encontrada uma foto com seu tio Brinquedo.
Caso for comprovado a ligação do artista com o tráfico ele poderá responder por associação ao tráfico e pode pegar de 3 á 5 anos.
Lembrando que em 2013 Nego do Borel fez uma música citando alguns traficantes entre eles o seu tio Brinquedo.
"Ah não o Brinquedo não já tá fazendo falta aqui no baile do Pistão".
Entramos em contato com o artista pelo seu Instagram e Facebook pessoal e até o momento não tivemos resposta.
Em seu Facebook na última Terça-Feira o artista fez uma publicação dizendo que está em um relacionamento sério e até marcou sua suposta pretendente nos comentários.

This is a satirical website. Don't take it Seriously. It's a joke.

loading Biewty

Most Popular

  1. 1

    has ganado un iphone 12 pro max Solo tiene que mandárselo a 20 personas de tus amigos