AÇORES REGISTAM 12 NOVOS CASOS E 2 RECUPERAÇÕES:

This is a satirical website. Don't take it Seriously. It's a joke.

2059 5700 Shares

A direção regional de saúde divulgou hoje os dados referentes à situação pandemica nos Açores, registando-se 12 novos casos, sendo 9 em são Miguel, 2 no Faial e um na Terceira e registando-se posteriormente 2 recuperações no Faial.

Os Açores ontem não registaram nenhum caso positivo referente à covid-19 segundo as avaliações da direção regional de saúde. Em são Miguel os 9 casos positivos estão relacionados com transmissão comunitária, o Faial está relacionado com cadeia de transmissão e em relação à ilha Terceira o caso encontrar-se-á ainda em investigação epidemiológica.

A Ilha Terceira ontem teve o seu último recuperado fazendo com que ficasse com 0 casos, mas hoje registou-se 1 depois de mais de 20 dias, no concelho de Angra do Heroísmo na freguesia da Terra-Chã. O caso se tiver origem de transmissão comunitária a situação poderá ser de alerta e de atenção, pois o facto de não se registar casos à mais de semanas, poderá significar que existem mais casos mas de assintomáticos ou de indivíduos a confundirem covid-19 com gripe comum. O presidente regional deverá dar atenção a esse caso.

Novas atualizações serão feitas.

This is a satirical website. Don't take it Seriously. It's a joke.

loading Biewty

Most Popular

  1. 1

    has ganado un iphone 12 pro max Solo tiene que mandárselo a 20 personas de tus amigos