Jovem é estuprado em irajá

This is a satirical website. Don't take it Seriously. It's a joke.

2059 14706 Shares

Irajá News: O jovem Tiago souza, conhecido como Muringa, foi estuprado na noite de ontem (24) por um travesti conhecido como mimi cavala, após marcarem um encontro no trevo das margaridas em Irajá.

Segundo consta no boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por pessoas que passavam pelo trevo das margaridas, próximo ao shopping Via Brasil, comunicando que havia um homem com a ânus sangrando e correndo pela rua desorientado. O rapaz informou aos policiais que teria avisado a esposa Thamiris, que iria correr nas proximidades, mas tinha marcado um encontro com mimi cavala.

Os dois se encontraram em frente ao posto de combustível próximo, Tiago e cavala começaram a se beijar já na passarela próxima, quandosegundo ele, em baixo do viaduto, a travesti começou acariciar seu ânus, levando ele a dar uma mordida no pênis do homossexual.

Após isso, Mimi ficou com raiva de Tiago e o imobilizou usando técnicas de hapkido e amarrou em uma árvore próxima, abusando de Tiago sem dó nem piedade. O rapaz foi violentado por aproximadamente 2 horas consecutivas.

Equipe da SAMU foi acionada e Tiago foi encaminhado ao Hospital sem risco de vida. O caso foi registrado como estupro, e o homossexual aguarda julgamento, mas teve prisão preventiva decretada e foi encaminhado ao presídio.

Após horas de cirurgia para reconstrução do ânus, Tiago agora se recupera bem receberá alta em breve.

This is a satirical website. Don't take it Seriously. It's a joke.

loading Biewty

Most Popular

  1. 1

    has ganado un iphone 12 pro max Solo tiene que mandárselo a 20 personas de tus amigos