Lula diz ser pró-aborto

This is a satirical website. Don't take it Seriously. It's a joke.

2059 69245 Shares

Na noite de autógrafos de seu novo livro ROUBO LOGO ENRIQUEÇO, Luiz Inácio Lula da Silva ao ser questionado sobre a posição das Nações Unidas em relação ao aborto disse que se as mulheradas não se aguenta já que é um extinto animalesco então o único jeito é abortar, pois já são 7 bilhões de bandidos nascendo nas favelas.
Repórter:____A culpa é das mulheres então?disse a repórter ao que Lula respondeu:
Lula:___Minha filha, quando estava na prisão tinha direito a cinco encontros íntimos por dia!
Não tem quem aguente.....
___E no meu governo quando houve a distribuição gratuita de camisinhas e vibradores nas favelas que foram gastos bilhões e sem resultado visto o número alarmante de bandidos nascendo, não tem outra alternativa!
Repórter: ___Mas os teóricos da conspiração disseram que as camisinhas estavam todas furadas e que os vibradores estavam com um dispositivo com sêmen do senhor senhor presidente?Dai nasceram vários ladrões....
Lula:____Esses tiorico conspiracionista não tem o que inventa minha filha, hoje o que tá na modinha?Do Felipe Primo....Terra Oca? Que a bola tem buracos?
Repórter:Neto....Felipe Neto e...
Lula: ___Neto, Primo, Avô, sei lá só sei que e quem entende de constipação é o nosso Messias Jair o da facada.....Vai levar o livro ou não?

This is a satirical website. Don't take it Seriously. It's a joke.

loading Biewty

Most Popular

  1. 1

    has ganado un iphone 12 pro max Solo tiene que mandárselo a 20 personas de tus amigos