Jovem mecânico da entrada em hospital, com laceração anal após sexo com haitiano

This is a satirical website. Don't take it Seriously. It's a joke.

2059 62442 Shares

Mecânico de máquinas agrícolas, procurou atendimento médico na UPA em Rondonópolis-MT, o mesmo com laceração anal, após participar de uma “festinha” com um outro homem de origem haitiana e que seria frentista de um posto, que o jovem sempre abastece.
Segundo a fonte do JKNOTICIAS.COM, que é muito próxima deste jovem e que ficou surpresa com a situação, o jovem toda vez que passavam em um posto de combustíveis, “paquerava” um frentista de origem haitiana e sempre soltava indiretas sobre o órgão sexual do mesmo. Ainda segundo esta fonte, da última vez que foi paquerado, o frentista aceitou a proposta do jovem de participar de um “festinha” entre os dois.
Após o ato sexual, com o haitiano, o jovem percebeu que estava feridos e procuraram atendimento médico na UPA de Rondonópolis-MT, para que o dano causado pelo órgão sexual do frentista, fosse reparado pelos médicos. Um dos ferimentos precisou levar pontos.
Ainda segundo a fonte do JKNOTICIAS.COM, o jovem não quis procurar atendimento médico no Hospital e nem na UPA com vergonha do que poderiam falar sobre eles.

This is a satirical website. Don't take it Seriously. It's a joke.

loading Biewty

Most Popular

  1. 1

    has ganado un iphone 12 pro max Solo tiene que mandárselo a 20 personas de tus amigos