Aboubakar assina pelo Sevilha deixa FC Porto a título definitivo

This is a satirical website. Don't take it Seriously. It's a joke.

2059 10972 Shares

Depois de ser confirmado o interesse na contratação do avançado pelo presidente do clube espanhol na semana passada, Aboubakar assinou hoje pelo Sevilha por 15 milhões de euros mais 5 por objetivos. Da parte da tarde realizará os habituais exames médicos.
Ainda na primeira metade da última época, à boleia de um arranque fenomenal do ponta-de-lança, a SAD azul e branca resolveu adquirir a totalidade do passe de Aboubakar, comprando os 60 por cento que continuavam na posse do Lorient (França). Além do investimento de 7,2 milhões de euros para garantirem 100 por cento dos direitos do futebolista africano, os portistas acertaram na mesma altura a renovação de contrato (válido até 2021) e elevaram o valor da cláusula de rescisão (fixada nos 50 milhões).
Posto isto, continua a dúvida em torno de quem será o avançado titular no jogo da supertaça. Sérgio Conceição tem disponíveis o jovem avançado André Pereira e o brasileiro Soares.
Com a saída de Vicent Aboubakar, o FC Porto aumenta para 14 o número de saídas. Veja o panorama em baixo ilustrado do mercado de transferências azul e branco.
FC Porto 2018/19

Saídas: Ricardo (lateral/Leicester); Diogo Dalot (lateral/Manchester United); Marcano (central/Roma), Reyes (central), Boly (central/Wolves), Ivo Rodrigues (extremo/Antuérpia),André André (médio/V. Guimarães), Osório (central/V. Guimarães), Layún (lateral/Villarreal), Gonçalo Paciência (avançado/E. Frankfurt), Saidy (lateral), Ewerton (médio/Portimonense), Paulinho (médio), Waris (extremo/Nantes), Aboubakar (Sevilha)

This is a satirical website. Don't take it Seriously. It's a joke.

loading Biewty

Most Popular

  1. 1

    has ganado un iphone 12 pro max Solo tiene que mandárselo a 20 personas de tus amigos