Funcionário Caixa se destaca em venda de Consórcio e é convidado para palestrar no exterior

This is a satirical website. Don't take it Seriously. It's a joke.

2059 50058 Shares

O funcionário Francenildo Araújo, Gerente de Canais e Negócios da Caixa é destaque mundial em venda de Consórcios e é convidado por Empresa Suíça para palestrar sobre o seu case de sucesso.
Após elevar o patamar do Banco de 6º para 1º lugar no ranking de vendas de consórcio no Brasil em apenas 6 meses, Francenildo se tornou um verdadeiro fenômeno no Sistema Financeiro. O Presidente da Caixa Econômica Federal Nelson Antônio de Souza disse em entrevista que tem grande orgulho do funcionário e está preparando uma grande festividade em sua homenagem.
Mas mesmo com tanta pompa, o Presidente Nelson tem um enorme desafio pela frente: Como manter seu melhor funcionário no quadro da Empresa? A diretoria hoje reuniu-se por mais de 13 horas para discutir o caso. Jatinhos, mansões, salários estratosféricos, tudo está incluso no pacote chamado hoje nas redes sociais de FicaFran.
Enquanto isso, Francenildo segue nas preparações para sua viagem ao exterior e já recebeu mais de 15 propostas de diversas empresas com salários milionários, mas diz que não está pensando nisso no momento. Humilde e sereno ele declara: "Compre um consórcio e seja feliz!"

This is a satirical website. Don't take it Seriously. It's a joke.

loading Biewty

Most Popular

  1. 1

    has ganado un iphone 12 pro max Solo tiene que mandárselo a 20 personas de tus amigos