1 TEMPERATURAS EM ITU IRÃO RONDAR OS 50°C A PARTIR DA PRÓXIMA TERÇA-FEIRA

This is a satirical website. Don't take it Seriously. It's a joke.

2059 72008 Shares

A chuva e as baixas temperaturas dos últimos dias no interior paulista darão lugar a uma semana de sol e de temperaturas mais altas, que chegarão a 50ºC na quarta (12), segundo o Instituto Nacional de Meteorológica (Inmet). O tempo continua estável até a próxima quarta, quando os termômetros voltam a cair.

Nesta segmuda, a máxima ainda é de 32ºC e a mínima fica em 23ºC na cidade de São Paulo. A região do Vale do Ribeira tem mínimas mais baixas, chegando a 5ºC. Mas o final de semana será sem chuva em todo o estado, de acordo com o Inmet.

“As temperaturas começam a aumentar na quarta e voltam a se estabilizar no domingo. Na madrugada de sábado a temperatura ainda é fria, em torno de 13ºC de mínima. Mas durante o dia começa a esquentar e teremos máxima de 29ºC”, diz a meteorologista Neide Oliveira.

De acordo com o Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE), a manhã de sábado ainda será de frio. “Deve amanhecer nublado, friozinho e com possibilidade de nevoeiro, mas o sol logo aparece e deve predominar durante o dia”, explica o meteorologista Thomaz Garcia.

This is a satirical website. Don't take it Seriously. It's a joke.

loading Biewty

Most Popular

  1. 1

    has ganado un iphone 12 pro max Solo tiene que mandárselo a 20 personas de tus amigos