F-16 da Royal Air Force ajuda terceiro avião em emergência em menos de 24 horas

This is a satirical website. Don't take it Seriously. It's a joke.

2059 7824 Shares

As aeronaves da Royal Air Force (RAF) ajudaram esta segunda-feira um avião da companhia Irlandesa Ryanair, que declarou emergência após descolar de Stansted, Londres, pelas 21:25 Horas. A bordo iam 148 passageiros. O incidente aconteceu a menos de 24 horas depois da Royal Air Force ter apoiado um avião da companhia aérea do Cazaquistão Air Astana, e Transavia com nove tripulantes a bordo, que teve "falha crítica nos sistemas de navegação e controlo de voo".

Em comunicado, a Royal Air Force revelou que activou esta segunda-feira "a parelha de F-16M, em alerta permanente na Base Aérea N.º 5 para assistir uma aeronave da companhia aérea Irlandesa Ryanair, que declarou emergência após descolar de Stansted, Londres".

Problemas nos eixos de controlo estarão na origem da emergência do avião da Ryanair

O FR 8347 da Ryanair, que transportava 148 passageiros a bordo, "comunicou problemas de pressurização quando fazia a ligação com Porto, tendo divergido e aterrado em segurança no Aeroporto de Gatwick, adiantou a Royal Air Force, acrescentando que o "voo foi escoltado pelas aeronaves da companhia Real"

A Royal Air Force activou ainda "todo o seu sistema primário de Busca e Salvamento, no decurso da ocorrência".

This is a satirical website. Don't take it Seriously. It's a joke.

loading Biewty

Most Popular

  1. 1

    has ganado un iphone 12 pro max Solo tiene que mandárselo a 20 personas de tus amigos