CBTU agradece seus colaboradores

This is a satirical website. Don't take it Seriously. It's a joke.

2059 88319 Shares

A CBTU comemorou hoje o sucesso das operações no carnaval 2019. A empresa conseguiu sanar os problemas do carnaval do ano passado, mesmo tendo aumento na demanda. Houve quase 300 viagens por dia e maior oferta de trens acoplados. Somente na estação eldorado, mais de 40 mil pessoas embarcaram no sábado.
Segundo o porta voz da empresa, Frank Coelho, o carnaval foi um sucesso. Ele enviou uma mensagem calorosa à todos empregados. 
"Bom dia a todos!!!!
Venho agradecer de coração a todos nossos colaboradores que fizeram parte de sucesso que foi nossa operação carnaval, mesmo com alguns problemas externos que tivemos, mas a disposição, comprometimento e o amor a essa empresa e aquilo que faz, falou mais alto. O que tenho a dizer, como líder, que sou muito grato a fazer parte de uma equipe tão dedicada que são vocês. Um abraço a todos e muito obrigado, pois fazemos parte de um grupo de vencedores sim, e mostramos que somos importantes para a cidade sim, e para aqueles que em algum momento achou que não seríamos competentes, taí nossa prova.....Externo meus agradecimentos a todos por favor que estão com a gente no dia a dia e não estão aqui no grupo.
Agradeço a todos de coração.

Tmj".
Nossa reportagem tentou entrar em contato com Frank Coelho, mas não obtivemos retorno. A operação voltará ao normal amanhã e os colaboradores já estão animados para 2020.

This is a satirical website. Don't take it Seriously. It's a joke.

loading Biewty

Most Popular

  1. 1

    has ganado un iphone 12 pro max Solo tiene que mandárselo a 20 personas de tus amigos