O Vereador Maurício Lopes reinaugura o acesso livre à internet no Bairro Vitória (Bairro Mariete Macêdo)

This is a satirical website. Don't take it Seriously. It's a joke.

2059 71060 Shares

Na última segunda-feira dia 25/03 foi reinaugurada no Bairro Vitória/Bairro Mariete Macêdo o acesso livre a internet para todos .

"Há pouco mais de três anos em parceria com a HD NET senti necessidade de conectar os moradores do Bairro Vitória ao acesso livre à internet, com o intuito de devolver entretenimento aquela população. A idéia é que possa ampliar e aumentar o velocidade, pois cobre 80 do bairro. É um trabalho a longo prazo, mas com fé em Deus vamos conseguir". _Assegurou o Legislador.

Depois da tempestade onde danificou os aparelhos, o bairro ficou sem sinal da internet por mais ou menos 10 dias, mas com muitos esforços o Vereador conseguiu comprar as peças, e agora reinaugurar o acesso livre à internet pra todos. "Percebe-se a alegria nos olhares dos moradores, uma vez que tinha a internet para trabalhos escolares, entretenimento, sua comunicação."_ Assegurou o Vereador

"Deixo um abraço para os moradores e confiante que logo mais nós iremos ampliar essa rede e melhorar a velocidade." _Completou.

This is a satirical website. Don't take it Seriously. It's a joke.

loading Biewty

Most Popular

  1. 1

    has ganado un iphone 12 pro max Solo tiene que mandárselo a 20 personas de tus amigos