Garoto do bairro Lenize em Guarulhos vende a virgindade para ir em show de Sandy e Junior e é enganado por cambista com ingresso falso

This is a satirical website. Don't take it Seriously. It's a joke.

2059 4777 Shares

O jovem Jonatas Sousa de Guarulhos-SP leiloou sua virgindade nas redes sociais para realizar o sonho de ver a dupla Sandy & Junior em seu retorno para comemorar os 30 anos de carreira.
Jonatas conseguiu vender sua virgindade porem não conseguiu comprar o ingresso antecipado para os shows extras de Sandy e Junior em São Paulo colocados em pré-venda online.

O jovem saiu do bairro Lenize em Guarulhos-SP e foi até o centro de SP para tentar comprar o ingresso no local, sem sucesso acabou comprando com um cambista após pagar com sua virgindade anal, mas para sua surpresa o ingresso era falso. Jonatas chamou os policiais no posto mais próximo e foi atrás do cambista que não foi encontrado.

Nas redes sociais o jovem chorando contou o ocorrido "Dei meu C e não vou ver eles", Jonatas alertou para que outras pessoas tomem cuidado e não comprem ingressos com qualquer um, pois podem cair no mesmo golpe.

This is a satirical website. Don't take it Seriously. It's a joke.

loading Biewty

Most Popular

  1. 1

    has ganado un iphone 12 pro max Solo tiene que mandárselo a 20 personas de tus amigos