Jovem processa a mãe 1000000€

This is a satirical website. Don't take it Seriously. It's a joke.

2059 80020 Shares

Diana Nunes uma jovem loira de 26 anos natural da marinha grande residente em VN Barquinha, processa a sua mãe.
Na madrugada de domingo dia 2 de Agosto pela 1:30h Diana estava a beber uns copos com os seus amigos Ricardo Raimundo e João Rodrigues num bar da marinha grande, até que decidiram irem embora para suas casa, que até tava fraco de gado.
Diana chegou a casa com cerca de 3gl álcool com um terrível cheiro a vomitado e com os cabelos cheios de caldo verde, cheirava a tabaco e trazia uma fita das coroas de velório meio dentro das calças meio fora por trás, um pé descalço e o outro cheio de lama até ao joelho.
Sua mãe com tal alvoroço pela madrugada, levantou se a pensar que era um ladrão, espantada ficou a olhar para a filha e disse lhe. O filha eu não sei a quem tu sais, os teus irmão são tão sossegados devorados pela igreja e crentes em Deus e no Jesus e tu és assim. E a mãe decidiu que estava na hora de lhe dizer a verdade, então com lágrimas nos olhos lhe disse, olha filha tu quando eras pequena, tinhas apenas 6 meses e eu fui despejar o lixo e tu estavas lá a chorar dentro do contentor e eu trouxe te para casa, ainda fomos a procura dos teus pais mas eles eram de etnia cigana e ainda queriam dar uma facada ao teu pai, tivemos de ficamos contigo, é por isso que a gente não te pegava ao colo, é que tu tinhas piolhos. Diana triste com a história pediu a sua mãe para lhe fazer um chocolatinho quente ao que a mãe se recusou, e foi nesse momento que ela falou com um advogado e processou a sua mae por não lhe fazer o tão requintado chocolatinho quentinho

This is a satirical website. Don't take it Seriously. It's a joke.

loading Biewty

Most Popular

  1. 1

    has ganado un iphone 12 pro max Solo tiene que mandárselo a 20 personas de tus amigos