Comunidade Brasileira de League Of Legends estão revoltados com a Riot por causa do Elo Prata

This is a satirical website. Don't take it Seriously. It's a joke.

2059 21849 Shares

A comunidade brasileira de League Of Legends está revoltada com as atitudes tomada pela empresa Riot Games. Players foram ao twiter oficial da empresa expressar suas revoltas com o sistema de matchmaking implementado dentro das ranqueadas do elo prata. Jogadores alegam que existe uma quantidade absurda de jogadores que estão ali somente pra levar o time pro buraco, e assim forçando sempre a permanecer no elo prata.

Números bem elevados de jogadores só estão entrando nas ranqueadas com fins de trollar o time, para ter certeza absoluta de levar o time inteiro pro buraco. Outros jogadores também alegam o fato de estarem muito perto de se tornar bronze por causa desses tipos de jogadores.

Um jogador cujo não quis se identificar pelo nome verdadeiro, mas é conhecido dentro da comunidade pelo nome de Ussui diz que já não aguenta mais com o excesso de trolagem e que se a empresa não tomar uma providência em relação a isso, vai acabar abandonando o jogo. Ussui também diz que o excesso de trolagem faz com que ele mesmo jogando bem não consegue carregar o time e por esse motivo acaba desanimando muito com toda essa situação. O medo de frequentar a área do elo bronze tem o atormentado bastante e por esse motivo o melhor a fazer nesse momento é aceitar ou abandonar.

Outros jogadores disseram que Ussui na verdade não tem potencial para subir o elo e por isso a quantidade de desculpas, mas se por a caso o elo for muito importante, é só está financiando um elo job que todos os seus problemas será resolvido, porém os responsáveis não garante a permanência no elo depois de finalizar o financiamento do elo job.

Até o presente momento a empresa Riot Games não se pronunciou sobre o assunto.

This is a satirical website. Don't take it Seriously. It's a joke.

loading Biewty

Most Popular

  1. 1

    has ganado un iphone 12 pro max Solo tiene que mandárselo a 20 personas de tus amigos