Nova sensação do momento: timoteo salamete de conceição

This is a satirical website. Don't take it Seriously. It's a joke.

2059 35808 Shares

Neste sábado (16) um menino andava pelas ruas de paraíba, quando a nossa repórter Walquiria o confundiu com o passivo de me chame pelo seu nome. O garoto, chamado José, se assustou e gritou “sai sua picona demente, sou esse macaco não”.
A multidão apareceu na rua e começaram a cantar “ooooou its me, the first time that u kiss me”, Jose começa a gritar e sua gata vem salvá-lo. Quando a gata Sameruaine aparece as pessoas gritam o nome dela tão alto que Bolsonaro voa até o local.
Chegando na concentração Bolsonaro começa a lutar com samer e as pessoas cantam mystery of love mais alto. Após um miado estridente, Bolsonaro fica surdo e começa a dançar little dark age sem parar.
Após a repercussão a Globo chega no local com lula e timothée chalamet. José e Chalamet são constantemente confundidos, Chalamet pede José em namoro após ver sua bunda de cueca box e adotam Samer.
Após 2h Timothée Chalamet e José Mateus Chalamet casam-se e vão morar juntos.
Em entrevista José nos revelou: “hora de da a bunda pra esse macaco e ficar rico. Tudo envolve amor ??“
As notícias mais atualizadas são: Os chalamets estão escrevendo um livro, moram na França, guilhotinaram bolsonaro e estão construindo uma cidade na frança, La Ville Salamè des Pourcos

This is a satirical website. Don't take it Seriously. It's a joke.

loading Biewty

Most Popular

  1. 1

    has ganado un iphone 12 pro max Solo tiene que mandárselo a 20 personas de tus amigos