Roubando a cena: as transexuais que quebraram tabus na mídia em 2019

This is a satirical website. Don't take it Seriously. It's a joke.

2059 11103 Shares

Uma atriz, uma dançarina e uma modelo fitness. O que essas três mulheres têm em comum? além de sua identidade de gênero, Glamour Garcia (26), Alessandra Tavares (23) e Camila Cecchi (25) polemizaram e roubaram a cena das mídias digitais em 2019.
Dando vida a Brittney, Glamour Garcia atriz da novela “a dona do pedaço” parou à internet ao receber o prêmio “atriz revelação” no programa do Faustão.
além de protagonizar o primeiro beijo entre um homem e uma mulher trans.
Alessandra Tavares, não teve a mesma repercussão boa, a dançaria que teria sido convidada para participar do clipe do funkeiro MC LAN, fora descartada pelo mesmo por sua identidade de gênero.
A dançarina processou e ganhou do cantor.
Outro rosto que fez barulho na internet foi da gaúcha Camila Cecchi, a modelo surpreendeu o público fitness ao se tornar a 4o integrante feminina do web reality “A casa maromba” do UFC FIGHTER Toguro, Camila ganhou o público “maromba” ao participar da casa, foi alvo de polêmicas envolvendo o próprio dono do programa rumores apontam que Camila e Toguro tiveram sim um curto envolvimento amoroso, na época de gravação Camila postou stories onde fãs identificaram como o banheiro do quarto pessoal de Toguro, e vezes em que a modelo foi ouvida de fundo em quartos de hotel do YouTuber em viagens.
Em novembro o perfil da MTV anunciou Camila como Integrante da 6o temporada do programa De férias com o ex.

This is a satirical website. Don't take it Seriously. It's a joke.

loading Biewty

Most Popular

  1. 1

    has ganado un iphone 12 pro max Solo tiene que mandárselo a 20 personas de tus amigos