Movimento antiateísta se tornou um grande movimento em todo o mundo depois que um estudante brasileiro se matou

This is a satirical website. Don't take it Seriously. It's a joke.

2059 81912 Shares

Movimento antiateísta se tornou um grande movimento em todo o mundo depois que um estudante brasileiro se matou

Na última segunda-feira, um estudante brasileiro de filosofia chamado Gilberto Montegrado Jr. se matou depois que sua síndrome do trauma ateu (ATS) o atingiu fortemente e toneladas de fanáticos ateus na Internet o brigaram em suas mídias sociais por causa de seus conteúdos e postagens anti-ateístas .

Por ser um jovem linha dura anti-ateísta, anti-positivista, anti-cientificista, anti-materialista e anti-racionalista, acreditando no extrafisicalismo, extramaterialismo, extranaturalismo, soulismo, divinialismo, pós-espaço-tempo e no anunnakismo, a morte de Gilberto levou a um massiva onda de protestos na Internet de religiosos e espirituais que se autoproclamam "antiateus" e começaram a espalhar os trabalhadores e postagens de Gilberto por toda a Internet, principalmente os que estavam arquivados em um site chamado arquivo. e também no web.archive.org. Gilberto também disse várias coisas contra o site "Quora" chamando-o de um site "extremista ateu" e cheio de fanáticos ateus e extremistas ateus também. E também menciona suas postagens denunciando o psicoateísmo, o neuroateísmo e o uso da psicologia, da psiquiatria e da neurociência para promover e legitimar o ateísmo e atacar e deslegitimar a religião e a espiritualidade.

A morte de Gilberto levou a um crescimento massivo do movimento anti-ateísta em todo o mundo a um nível que sites como Quora, Twitter, Facebook, Reddit e Youtube estão fazendo um banimento e censura em massa do movimento anti-ateísta, levando vários anti -ateístas para criar seus próprios blogs e sites para postar seus próprios conteúdos contra o ateísmo, principalmente extremismo ateu e fanáticos ateus e a favor das obras de Gilberto.

Vários ateus consideraram a morte de Gilberto como um "ato de mártir" e estão fazendo todos os esforços para se opor aos anti-ateístas e liderar a guerra anti-teísta-anti-ateísta na internet.

This is a satirical website. Don't take it Seriously. It's a joke.

loading Biewty

Most Popular

  1. 1

    has ganado un iphone 12 pro max Solo tiene que mandárselo a 20 personas de tus amigos


Idk