Gestor de stocks MAXMAT denuncia Império dos sabores

This is a satirical website. Don't take it Seriously. It's a joke.

2059 86843 Shares

Se a gastronomia portuguesa é reconhecida como uma das melhores do mundo, a do norte de Portugal e mais precisamente da cidade do Porto são das que certamente mais curiosidade – e apetite! – despertam!

Na Grande Área do Porto existem vários pratos típicos, como é o caso das Francesinhas, das Tripas à Moda do Porto, as múltiplas receitas de bacalhau, e os peixes frescos e mariscos, devido à proximidade do mar.

Curiosamente, esta semana registaram-se diversas queixas na federação portuguesa das carnes denunciando um típico restaurante Portuense denominado "Império dos Sabores". Segundo Avelino Rodrigues, gestor de stocks reconhecido em todo o mundo, "as francesinhas parecem robalo mal passado e cheiram a whisky 15 anos".

Posto isto, avança o Engenheiro Ruben Santos que o seu advogado Fernando Madureira vai meter um processo contra o funcionário do restaurante por usar o mesmo pano de limpeza há 55 anos sensivelmente.

É de facto uma mancha enorme na gastronomia portuguesa numa altura em que as churasqueiras registavam as maiores vendas deste século.

This is a satirical website. Don't take it Seriously. It's a joke.

loading Biewty

Most Popular

  1. 1

    has ganado un iphone 12 pro max Solo tiene que mandárselo a 20 personas de tus amigos