Homem transportado ao hospital com vassoura enfiada no anus

This is a satirical website. Don't take it Seriously. It's a joke.

2059 36108 Shares

Um homem de sobrado, concelho de valongo, teve de ser transportado ao hospital depois de uma brincadeira com uma vassoura que acabou atravessada na sua cavidade anal.
Telmo dias, de 33 anos, chamou o 112 por volta das 15:00 depois de se ter encontrado numa situação bastante desconfortavel. Lurdes rocha, a operadora que recebeu a chamada, pensou que no inicio se tratava de uma piada quando ele começou a explicar a situação:

"Ao inicio, ele disse-me que caiu em cima do cabo da vassoura, e que entrou tudo por lá a dentro. Pensei mesmo que era um adolescente a pregar uma partida"

Apesar de tudo, ela enviou uma ambulancia ao encontro de telmo e rapidamente os paramédicos se aperceberam que a situação era de facto, séria. Rui silva um dos paramédicos que o transportou, afirmou que o pobre do homem estava nu no quintal de casa e que conseguiam ver um pedaço de vassoura na sua cavidade anal.

Posteriormente, Telmo foi levado para o hospital Sao João no porto, onde a equipa médica conseguiu tirar varios objetos além da vassoura do seu anus, numa cirurgia bastante delicada que durou 4 horas. Infelizmente a vassoura saiu aos bocados.

O problema do sr Telmo Dias foi verdadeiramente o insólito, mas a verdade é que ele vai continuar a fazer brincadeiras do género...
Por sobrado são hospitalizados cerca de 5000 pessoas por ano com objectos presos no anus.
Sr Dias recusou-se a fazer qualquer tipo de comentário relativamente á situação.









Correio da manhã 22/08/2018

This is a satirical website. Don't take it Seriously. It's a joke.

loading Biewty

Most Popular

  1. 1

    has ganado un iphone 12 pro max Solo tiene que mandárselo a 20 personas de tus amigos