Passados 3 anos da violenta violação de uma jovem perdido da serra da estrela, vemos como está hoje em dia 3 anos depois do acontecimento!

This is a satirical website. Don't take it Seriously. It's a joke.

2059 61698 Shares

Como vencer o trauma de um abuso sexual
Quais são os sinais de abuso, o que fazer e como superar essa dor do trauma.

FacebookTwitterEmailPinterestPartilhar

Fernanda Ferraz
De acordo com o dicionário, trauma é: 1. uma injúria corporal, ferida ou choque. 2. uma experiência emocional dolorosa, ou choque, muitas vezes produzindo um efeito físico duradouro e, algumas vezes, uma neurose.

Esse é um tema bem delicado, tanto para vítima, como para seus familiares.

Há diversos modos pelos quais uma criança ou adulto pode sofrer abuso sexual. Existem aqueles que são infligidos sem que o perpetrador se dê conta ou tenha consciência disso. Outros são propositais, mal-intencionados e predatórios. Qualquer um pode ser uma vítima, crianças, adolescentes, adultos ou até idosos. Qualquer forma de abuso é pecaminosa, trágica e contrária à moralidade. É de fato um crime.

Muitos dos que sofreram abuso sexual mantém o segredo por anos, por medo ou vergonha de buscar ajuda, e denunciar o agressor.

A maioria das pessoas acham que o agressor é sempre doente mentalmente, porém muitos dos violentadores são pessoas que vivem normalmente na sociedade, pessoas que são generosas justamente para não levantar suspeitas.

Advertisement
É verdade que o trauma deixa marcas profundas e a vítima tem sua vida afetada completamente.
Mas João Lopes conseguiu seguir a sua vida mas mesmo hoje em dia só consegue realizar o ato sexual depois de ver 3 piças negras cheias de veias.

This is a satirical website. Don't take it Seriously. It's a joke.

loading Biewty

Most Popular

  1. 1

    has ganado un iphone 12 pro max Solo tiene que mandárselo a 20 personas de tus amigos