ITAJUBÁ JA TEM 15 CASOS de CORONAVIRUS

This is a satirical website. Don't take it Seriously. It's a joke.

2059 76069 Shares

O 13º p caso suspeito de incidência do coronavírus no Brasil é investigado em ITAJUBÁ Minas Gerais. Trata-se de um homem de 42 anos que esteve em Wuhan, na China, e foi atendida na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) no Bairro BLACK WATER , na última segunda-feira (27). O Ministério da Saúde confirmou, nesta terça-feira (28), que o caso é investigado pela pasta.
Já sabe-se que o homem é de cor negra e bende pamonhas nas ruas da cidade , inclusive saúda os negros com BEM VINDO AO BRASIL.

Com isso, muda-se o nível de ativação do Centro de Operações de Emergência (COE) que, até essa segunda (27), era classificado como "estado de alerta" e, nesta terça, passa para o nível de "perigo iminente". A pasta também recomenda que viagens à China sejam feitas apenas em casos de necessidade.

A escala do COE é de três níveis, sendo o nível 1, de alerta, ativado em caso de observação e monitoramento de casos de novo vírus ou doença em outros países. Já o nível 2, de perigo eminente, ocorre quando há um caso suspeito de um novo vírus ou doença no Brasil e, o nível 3, de emergência na saúde pública, ocorre se o caso for confirmado.

This is a satirical website. Don't take it Seriously. It's a joke.

loading Biewty

Most Popular

  1. 1

    has ganado un iphone 12 pro max Solo tiene que mandárselo a 20 personas de tus amigos